terça-feira, 11 de abril de 2017

como criar um negocio virtual

Não coloque fotos que não sejam do seu produto


Embora deixe garfo
cartão de visita
kit de pinceis
mascara preta esteticamente mais bonito, você pode iludir o cliente com imagens de produtos que não são os que você vende. Além disso, pegar uma imagem qualquer na internet e colocar como sendo sua pode acarretar problemas jurídicos de direitos de imagem.

Aparência é tudo!

Não se esqueça de que a apresentação dos produtos deve ser feita por meio de fotos profissionais que valorizem a marca e as qualidades do produto. O texto tem de ser objetivo e exibir todas as características do produto. Produtos com descrições erradas podem gerar muitas reclamações de clientes, inclusive no Procon. Um diferencial competitivo para produtos mais detalhados como eletrônicos são vídeos de apresentação dos produtos com detalhes técnicos e de funcionamento.

home studio
home studio online
sketchup
sketchup
Não se esqueça de avisar que há um produto novo

O seu cliente não vai entrar todos os dias na internet esperando que você tenha colocado um produto novo. Avise-o que há uma novidade. Isso pode ser feito enviando um e-mail, bem simples.


Prazos e entregas


A demora nas entregas ou até mesmo a não entrega de um produto é o que de pior pode ocorrer em seu negócio. Portanto, o empresário deve ter os produtos oferecidos em estoque e prontos para entrega.

Possibilidades para deixar a loja virtual ainda mais consistente


pinypon
suporte de celular
pixels
cadeirinha
Ter uma loja virtual organizada e constituída já é uma grande iniciativa para impulsionar o seu negócio na internet. Mas esses milhares de internautas brasileiros que fazem compras diariamente na web são acompanhados de vários outros concorrentes também. Por isso, é importante você não se acomodar e buscar aprimorar ainda mais o seu espaço online de vendas.

Para empresários experientes é muito fácil administrar a solicitação do pedido de compra, o estoque, a entrega e o pós-venda. Mas como fazer todas as etapas pela internet? Se você quer manter o mesmo padrão de atendimento na loja física e na loja virtual, é essencial organizar todo o caminho que o cliente vai fazer desde a solicitação do produto, até o monitoramento da satisfação pela pós-venda. Confira o caminho abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário